Quarta-feira, 7 de dezembro de 2022, 17:38:42

Cascalhamento e patrolamento da estrada que dá acesso à comunidade Linda Vista dos Sem-Terra será realizado ainda esta semana

22/06/2022, 15:11 | Foto: Marcio Garcez Vieira / ASCOM-CMFS
“O prefeito Colbert Martins Filho me ligou e disse que vai realizar os serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso à comunidade Linda Vista dos Sem-Terra. Ele disse que colocará o material para que possa realmente melhorar a situação daquela estrada enquanto não é elaborado o projeto de pavimentação e drenagem daquela área”. A afirmação é do vereador Petronio Lima (Republicanos), durante discurso na tribuna da Câmara Municipal na terça-feira (21).  
 
O parlamentar disse que tem recebido diversas reclamações da comunidade, mas afirmou que o prefeito justificou o atraso na realização dos serviços devido às chuvas que têm caído na cidade nos últimos dias. “Ele disse que ainda nesta semana vai realizar o serviço”. Chamou ainda a atenção a respeito dos diversos bairros da cidade que estão com os calçamentos totalmente danificados, principalmente nesse período de chuva “quando é preciso ter uma fiscalização maior pelas empresas que prestam serviços à Prefeitura”, segundo ele.  
 
“Eles fazem pavimentação em nossa cidade com traço de massa muito fraco e, quando chove, os bairros sofrem com o calçamento deteriorado. Ali próximo ao supermercado Assaí, no viaduto do Tomba, foi feito um acesso de forma irresponsável e colocada uma camada de asfalto que chega a ser mais fina que a nossa unha. Está todo danificado o acesso, sem sinalização, com uma via estreita pela lateral direita do viaduto, mal pavimentada. Está impossível transitar naquela área”, observou. 
 
CIS: “PARECE QUE NÃO TEM MAIS DIREÇÃO” 
 
Outra área que está impossível de transitar, de acordo com Petronio Lima, é o CIS – Centro das Indústrias do Subaé. “Parece que não tem mais direção aquele local situado em Feira de Santana. A pavimentação do asfalto daquelas ruas está toda danificada, e o pessoal que trafega naquela área, tanto quem trabalha com transporte de carga e descarga quanto quem simplesmente acessa, está sofrendo com a ausência de asfalto, que quase não existe. Então pedimos a quem é responsável pelo serviço no Governo do Estado que possa fazer logo porque está realmente precisando”, disse.