July 23, 2018

Em entrevista à TV Câmara, o experiente vereador Roberto Tourinho (PV), que foi eleito para o sétimo mandato nas eleições de 2016, fez agradecimentos aos seus colaboradores e disse que continuará defendendo os interesses da comunidade de Feira de Santana, sobretudo das pessoas com deficiência.

“Eu quero neste momento, acima de tudo, agradecer a Deus pelo dom da vida, que nos permite estarmos aqui hoje; agradecer aos 4.231 amigos, aqueles que confiaram, aqueles que acreditaram, aqueles que conhecem o nosso trabalho e que, mais uma vez, ratificaram o voto para que pudéssemos voltar à Câmara de Vereadores”, disse.

Tourinho agradeceu também a todos aqueles que estenderam a mão para um cumprimento, um abraço de incentivo e que abriram as portas das residências, indústrias e casas comerciais para que ele pudesse falar sobre o seu projeto político.  “A todas aquelas pessoas que nos receberam de forma carinhosa durante a campanha,  à nossa família pelo apoio e compreensão,  ao povo de Feira de Santana, à imprensa, enfim, a todos aqueles que, com seu apoio, concretizaram o nosso retorno para cumprirmos o nosso sétimo mandato na Câmara de Feira de Santana”, destacou.

Com relação à 18ª  legislatura, o edil prometeu dar continuidade a sua luta por avanços sociais, “defendendo os legítimos interesses da cidade de Feira de Santana, apresentando projetos. Digo isso não com orgulho, mas com a consciência do dever cumprido: sou autor de mais de uma centena de leis aprovadas em Feira de Santana”, ressaltou.

Na oportunidade, Tourinho ratificou seu compromisso em defesa das pessoas com deficiência.  “Entidades como APAE, Cromossomos 21, entidades como a Associação Feirense dos Deficientes Auditivos e dos Deficientes Visuais, eu posso dizer sem medo de errar, razão maior do exercício do meu mandato na cidade de Feira de Santana”, afirmou.

A entrevista completa do vereador pode ser acompanhada por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=PmQ42LArXro

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.