July 23, 2018

O vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (26), repercutiu a audiência realizada, na última sexta-feira (22) com o prefeito municipal Colbert Martins Filho e representantes da Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento para entrega do documento contendo informações sobre os problemas existentes no entreposto comercial da cidade.

De acordo com o edil, o documento, elaborado durante Audiência Pública realizada na Casa no último dia 07 de junho, servirá para nortear as intervenções do Governo Municipal. “A Associação fez o levantamento de todas os problemas enfrentados no Centro de Abastecimento e entregamos o documento ao prefeito que se comprometeu a comparecer a se reunir, 30 dias após análise do documento, com os comerciantes e feirantes no Restaurante Popular do entreposto para anunciar as melhorias que serão realizadas”, informou.

Tourinho ressaltou a necessidade urgente de intervenções no Centro de Abastecimento de Feira Santana. “Não podemos discutir a requalificação do centro comercial sem discutir a situação do Centro de Abastecimento. Hoje existem espaços ocupados por terceiros que cobram pelo estacionamento dos veículos e colocam o dinheiro no bolso. Espaços controlados por meliantes, onde não é permitido comercializar. Estamos ao lado da administração pública para corrigir esses problemas e devolver à população o Centro de Abastecimento”, concluiu.

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.