FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ron do Povo diz trabalhar incansavelmente para cumprir bem o papel de vereador
26 de julho de 2019

Em entrevista concedida à TV Câmara do Legislativo feirense, o vereador Ron do Povo (PTC) afirmou que vem trabalhando de domingo a domingo para cumprir satisfatoriamente suas funções, no exercício da vereança, em prol do desenvolvimento do município e do bem-estar da população.

Ele disse que um vereador tem como atribuições legislar, fiscalizar, levar e cobrar dos órgãos competentes o atendimento das reivindicações dos munícipes.

“Eu quero relembrar que, desde janeiro de 2017, o meu papel de parlamentar estou fazendo. Incansavelmente, de domingo a domingo, venho realizando visitas, cobrando construção de praças, melhorias para as ruas e na iluminação pública”, ressaltou o edil, agradecendo a Deus, familiares, amigos e eleitores por estar assumindo uma cadeira no Legislativo.

No que concerne ao trabalho desenvolvido no primeiro semestre de 2019, Ron do Povo informou que foi muito intenso e que, durante o recesso parlamentar, dará continuidade à execução de ações de interesse público.

“Muitas pessoas acompanham o meu trabalho. E, quem votou em mim ou não votou, estou para abraçar, para ajudar, para agregar. Muitas pessoas batem em minha porta, mandam mensagens. Eu sei da minha função de vereador de cobrar e reivindicar. Então, quero continuar levando o meu trabalho à frente, não quero decepcionar a Deus”, declarou.

Na oportunidade, ele citou indicações, de sua autoria, à Polícia Militar, que solicitam a intensificação de rondas policiais nos distritos, bairros e no centro da cidade de Feira de Santana.

Em seguida, Ron do Povo fez questão de salientar que é vereador da base governista, externando sua fidelidade e gratidão ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho e ao ex-chefe do Executivo Municipal José Ronaldo de Carvalho.

A entrevista completa do vereador Ron do Povo  pode ser conferida por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=lDTXkwOf8_k

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.