July 23, 2018

No uso da tribuna, na última sessão ordinária do 1º semestre de 2018 (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Zé Curuca (DEM) fez agradecimentos e uma retrospectiva de seu mandato.

“Neste primeiro semestre, quero agradecer a Deus, a minha família e ao povo que me colocou novamente nesta Casa. Fiz minha campanha falando sobre Deus e família e Deus me permitiu retornar a esta Casa com uma votação expressiva. Sem Deus não somos nada. Quero agradecer também ao presidente da Câmara, que vem fazendo um bom trabalho à frente deste Legislativo”, pontuou Zé Curuca.

O vereador lembrou das  indicações de sua autoria para o distrito de Humildes, atendidas pelo Executivo. “Este a estrada da Terra Dura, as várias ruas pavimentadas no Limoeiro, Fulô e Rocinha, a Casa de Farinha da Fazendo Jenipapo e mais. Vale lembrar também do trabalho social feito em todas as comunidades e todos os novenários que participo. Aproveito a oportunidade para agradecer aos padres e pastores atuantes em todas as comunidades, que apoiam meu trabalho social”, ressaltou.

Ainda no uso da tribuna, Curuca garantiu que seu trabalho não para e está buscando mais melhorias para o distrito de Humildes. “Estou feliz com o apoio do deputado federal José Nunes, que contemplará Humildes com uma máquina patrol; e com o apoio do deputado estadual Targino Machado, que também realizada grande trabalho na localidade. Digo que minha parte estou fazendo: estou cobrando, foram mais de 100 requerimentos e mais de 80 indicações visando o crescimento de Humildes”, relatou.

Para finalizar, Curuca agradeceu mais a gestora da Coelba, Cleriane Rodrigues e ao diretor da Embasa, Euvaldo dos Santos Neto. “Eles sempre atendem a este vereador e aos pedidos que faço. Com a ajuda de Zé Nunes, em breve teremos mais de 15 quilômetros de tubo para levar água a varias comunidades em Humildes. Estão acontecendo várias ações nesta localidade e fico feliz por isso”, findou.