July 17, 2018

A Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (04),  aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos, de autoria do vereador Zé Curuca (DEM),  que solicitam do gerente regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Euvaldo dos Santos Neto, a ampliação do sistema de abastecimento de água, em comunidades do distrito de Humildes.

A proposição de nº 120/2018 reivindica o referido  serviço  para  o corredor São Feliz (próximo à Casa de Carmelito), localizado na Fazenda Fulô, onde, segundo o edil, se encontram mais de 30 famílias necessitando do abastecimento de água.

Já o Requerimento de nº 121/2018 pede aampliação do sistema de  abastecimento de água para o corredor da Cecília (próximo a Joaquim da Horta), localizado na Fazenda Campestre, “onde se encontram mais de dez famílias necessitando da oferta do serviço supracitado, totalizando uma extensão de 300 metros”.