July 23, 2018

Durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na última sessão ordinária da 1ª Etapa do 2º Período da 18ª Legislatura, na manhã desta quarta-feira (27), o vereador Zé Filé (PROS) agradeceu todo o apoio recebido dos moradores do conjunto Feira X e demais bairros do município de Feira de Santana.

“Como vereador fecho este semestre com chave de ouro. A sensação de missão cumprida é maravilhosa. Tenho defendido o meu povo com toda garra. O povo confiou em mim e tenho cumprido com a minha palavra. Obrigado pelo voto de confiança. Não me restringir somente ao Feira X , deixo claro que estou trabalhando por todos o moradores de Feira de Santana”, afirmou.

Na oportunidade, o vereador do PROS reafirmou à reeleição do deputado estadual Targino Machado e ao nome de Otto Alencar Filho para a Câmara Federal. “Durante esse recesso irei ajudar meus companheiros de luta, Targino Machado e Otto Alencar Filho. Feira de Santana só tem a ganhar tendo esses homens como representantes”, concluiu.