FECHAR
Cadmiel Pereira reforça o compromisso dos edis no combate à Covid-19
24 de junho de 2020

Na sessão virtual realizada pela Casa da Cidadania, na manhã desta quarta-feira (24), o vereador Cadmiel Pereira (DEM) ratificou o empenho dos parlamentares na “luta contra o novo coronavírus”, após escutar críticas sobre o comprometimento do Governo Municipal e de vereadores na bancada no combate à Covid-19.
O parlamentar destacou que todos os representantes do Legislativo feirense estão contribuindo no âmbito da saúde e nos aspectos socioeconômicos do município, ao identificar as demandas da população em meio à pandemia, sugerir medidas, destinar emendas e fiscalizar as ações do Executivo. E declarou: “cada vereador desta Casa tem comprometimento com a verdade, com o seu eleitorado e com a grande cidade que é Feira de Santana. Ninguém está aqui para brincadeira e nós precisamos ser respeitados, porque somos pessoas sérias”.

Cadmiel Pereira também acrescentou sobre a função do vereador de atuar como um elo entre o governo e os munícipes: “o vereador não constrói postos de saúde, não pavimenta ruas e não faz o papel do Executivo, ele é um mediador e porta-voz da população”, concluiu.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.