FECHAR
João Bililiu alerta para óbitos pela Covid-19
29 de junho de 2020

Durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (29), na Casa da Cidadania, o vereador João dos Santos – Bililiu (PSD) atentou para o aumento no número de casos de Covid-19 no município e pediu que a população acredite na letalidade da doença e proteja-se  

“Acreditem nesta maldita pandemia! Perdi uma amiga-irmã neste final de semana. Internou na sexta-feira e no sábado ela veio a óbito, por falta de UTI para o atendimento. Conseguiu a regulação para Salvador, mas não deu tempo. Ela morreu na UPA da Queimadinha. Este vírus é maligno.  Você perder um ente querido e não poder acompanhar é muito ruim. Não brinquem com esta doença, quem puder fique em casa!”, reforçou.

João Bililiu ainda reclamou da situação da estrada do distrito de Jaguara e solicitou uma ação da Secretaria de Serviços Públicos para resolver o problema. “Estive sábado no Povoado de Barra, distrito de Jaguara, e fiquei constrangido com a calamidade da estrada”

 

 

 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.