FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
ELI RIBEIRO

Telefone:
(75) 3321.8735
Endereço para correspondência:

 

E-mail:

 

ELI RIBEIRO

Republicanos

·         Nascido no dia 12 de dezembro de 1960, em Dom Pedro – MA. Criado na cidade de Marabá-PA, chegou à Feira de Santana em 2000;
·         Pastor desde 1987;
·         Casado, pai de três filhos e avô de Adrielle;
·         Graduado em Gestão Pública e também radialista;
·         Presidente municipal do Partido Republicanos;
·         Vereador eleito em 2012.
·         Passou por Secretarias de Habitação e Serviços Públicos;
·         Atuou em duas comissões da Câmara: Na Comissão de Educação e Cultura como vice-presidente e membro da Comissão de Defesa do Consumidor;
ALGUNS PROJETOS DE LEI:
·         Criou o Projeto de Lei n° 077/13, que previne e combate a violência dentro das escolas públicas municipais.
·         Criou o Projeto de Lei n° 111/2013, que institui o Dia Municipal da Consciência Jovem, a ser celebrado sempre no último Domingo do mês de abril.
·         Criou o Projeto de Lei nº 115/2015, que institui o Dia Municipal do Obreiro Cristão, a ser comemorado anualmente no terceiro domingo de agosto.
MAIS FEITOS:
·         Criou o Disk Idoso, uma proposta que traz mais segurança ao pessoal da terceira idade e melhorar sua qualidade de vida.
·         Através de indicações e emendas parlamentares, diversas ruas já foram pavimentadas, atendendo vários bairros e centenas de moradores.
·         Serviços de saúde móvel, água encanada, entre outros serviços sempre estiveram na lista de melhorias proporcionadas por Eli Ribeiro.
·         Criação do gabinete itinerante: atendimento de toda a equipe nas regiões da cidade.


Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.