June 27, 2017

ter
Pauta
jun 27@08:30 – 12:30

Em segunda discussão projeto de lei nº86/2017 que dispõe sobre o fornecimento de ingressos gratuitos na porcentagem de 5% nos eventos esportivos e culturais realizados em patrimônios públicos no município, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PV).

Em primeira discussão o projeto de lei nº69/2017 que dispõe sobre o plantio de árvores frutíferas em logradouros públicos, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP),substitutivo do autor com parecer da CCJR.

Em primeira discussão o projeto de lei nº82/2017 que dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado “boca de lobo inteligente” nos logradouros públicos do município, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), com parecer contrário da CCJR.

Em primeira discussão o projeto de lei nº96/2017 que institui o “Selo Verde” de certificação ecológica no município, de autoria do vereador José Marques (DEM), com parecer da CCJR.

Em primeira discussão o projeto de lei nº99/2017 que dispõe sobre o acesso a informações em prédios públicos municipais e espaços de lazer através da tecnologia da informação e comunicação, de autoria da vereadora Eremita Mota (PSDB), com parecer da CCJR.

Em primeira discussão o projeto de lei nº100/2017 que dispõe sobre o incentivo ao cultivo da citronela, como método natural de combate à dengue, de Luiz Augusto de Jesus (DEM), com parecer da CCJR.

Sessão Solene- Outorga do Título de Cidadã Feirense à Senhora Mirian Santos Caldas @Plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana
jun 27@19:30 – 21:30

– Sessão Solene, no dia 27 (terça-feira), às 19h30min, para outorga do Título de Cidadã Feirense à Senhora Mirian Santos Caldas, atendendo ao Decreto Legislativo de nº 09/2017, de autoria do Vereador Luiz Augusto de Jesus.