Cinco edis do Legislativo feirense participarão de Fórum de Capacitação em Aracaju
14 de novembro de 2007

Durante sessão ordinária da Casa da Cidadania, desta segunda-feira (15), foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 009/2019, de autoria da Mesa Diretiva, que dispõe sobre a concessão de licença aos vereadores Edvaldo Lima (PP), Fabiano da Van (PPS), Gilmar Amorim (PSDC), Zé Filé (PROS) e Luiz da Feira (PPL), para participarem do 24º Fórum de Capacitação Municipal para Agentes Públicos, a ser realizado no período de 21 a 25 de abril, na cidade de Aracaju, no estado d e Sergipe.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.

Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.