Lulinha explica atraso em obras
17 de outubro de 2007

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM) disse que circula nos grupos de WhatsApp denúncia de irregularidade na pavimentação da rua Itatiaia, no bairro Alto do Rosário. O edil explicou que o defeito se deu por conta da circulação de automóveis antes do tempo pré-determinado pela empresa responsável pela pavimentação.

“O problema foi provocado pela população. Nessa situação a empresa toma prejuízo e os moradores ficam com uma rua mal calçada. Já entrei em contato com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e vamos interditar a rua e mudar a rota do ônibus para que dessa vez o serviço seja concluído da maneira correta”, finalizou.