Cadmiel Pereira parabeniza escola e entidades aniversariantes
7 de outubro de 2019

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) utilizou a tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07), na Casa da Cidadania para parabenizar a Fundação Doutor Jesus, a Assembleia de Deus, a escola Doutor Gamaliel e a Secretaria Municipal de Saúde.

Os 28 anos da Fundação Doutor Jesus foram lembrados pelo parlamentar, que reforçou a sua importância e saudou o seu idealizador, o deputado federal Pastor Sargento Isidório. De acordo com Cadmiel, a entidade é responsável pelo tratamento, prevenção e recuperação de dependentes químicos, contando atualmente com mais de 39 pacientes de Feira de Santana. Este papel é realizado de forma semelhante pela Assembleia de Deus e a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem que, de acordo com o edil, realizam os devidos encaminhamentos aos dependentes químicos que os procuram.

Cadmiel Pereira elogiou a Secretaria Municipal de Saúde pela realização da corrida Pink and Blue, como uma forma de divulgar as campanhas de prevenção aos cânceres de mama e próstata. O parlamentar também parabenizou a Escola Doutor Gamaliel, no bairro Parque Panorama, que completará 70 anos de existência; a Assembleia de Deus do bairro Asa Branca, pelos seus 40 anos; as dirigentes do círculo de oração, da mesma igreja; e a recente eleição do conselho tutelar de Feira de Santana, que selecionou 29 conselheiros.