FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador comenta a recuperação asfáltica em Feira de Santana
8 de outubro de 2019

Em discurso proferido na sessão ordinária desta terça-feira,8, o vereador Antônio Carlos Ataíde, mais conhecido como Carlito do Peixe (DEM), comemorou o período de chuvas na cidade, em especial na zona rural. “Com certeza a chuva beneficiou a muitos. Principalmente o homem do campo que precisa da chuva para ter boas colheitas. Consequentemente, o período de chuvas é bom para todos”, comentou.

O democrata também informou que a Prefeitura já iniciou as obras de recuperação asfáltica em diversos pontos da cidade. “As obras já iniciaram, a Prefeitura está empenhada na recuperação das vias. Infelizmente, as obras tiveram que ser pausadas, por conta das chuvas. Entendemos a impaciência da população, mas o ritmo das obras terá que ser um pouco mais lento até chegar o verão”, frisou o edil.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.