Lulinha contesta a denúncia de Zé Filé
8 de outubro de 2019

Em discurso, na sessão ordinária desta terça-feira (08), o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) contestou o pronunciamento de Zé Filé (PROS) que subiu à tribuna contrariado e denunciou a falta de estrutura, vacinas e medicamentos na unidade de saúde do conjunto Viveiros.

Lulinha afirmou que o parlamentar foi infeliz ao afirmar que a unidade de saúde do conjunto Viveiros não possui recursos para atender a população do local e sugeriu que, “se isso for verdade, eu peço ao presidente a liberação do carro para irmos juntos ver se tem ou não tem os medicamentos, porque ele disse que não tem nada” e completou “agora, faltar medicamento, pode acontecer”.

Em aparte, o líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota), desafiou o vereador Zé Filé a ir à unidade de saúde do conjunto, após a sessão, para averiguar a veracidade da denúncia.

De volta com a palavra, Lulinha explicou que o procedimento para a aquisição dos medicamentos é burocrático devido ao processo de licitação. Em seguida, mencionou que o prefeito Colbert Martins está trabalhando em diversas melhorias para Feira de Santana e distritos, como pavimentação de ruas, construção de escolas e reformas de quadras esportivas.

Quanto as críticas de Roberto Tourinho (PV) sobre a gestão municipal e requalificação do Centro de Abastecimento da cidade, Lulinha afirmou que o prefeito já deu continuidade a construção do muro que cerca o entreposto e informou que haverá uma audiência pública na Casa para debater as questões da segurança e infraestrutura.

E finalizou “gente, deixa o prefeito trabalhar, o homem está trabalhando por Feira. É um prefeito que paga o salário em dia e não deve nada a ninguém” e completou “você pode até não gostar, mas a cidade está tendo um gestor preocupado com o seu desenvolvimento, um gestor que não fica preso no gabinete, que vai à Brasília buscar recursos para Feira de Santana”.