Câmara autoriza o prefeito Colbert a participar de reunião em Portugal

Na sessão legislativa desta quarta-feira (09), da Câmara Municipal de Feira de Santana, foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 052/2019, de autoria da Mesa Diretiva, que concede, na forma da Lei Orgânica do Município, licença ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho, no período de 11 a 17 deste mês, para participar da reunião de membros do Conselho WBCSD – World Business Council For Sustainable Development (Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável), na cidade de Lisboa, em Portugal, na forma especificada no ofício nº 190 de 03 de outubro de 2019.

De acordo com a proposição, as despesas decorrentes deste Decreto Legislativo correrão por conta do orçamento vigente.

Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.