FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Zé Curuca comemora obras que serão realizadas em Humildes
10 de agosto de 2007

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Zé Curuca (DEM) agradeceu ao prefeito Colbert Martins por ter contemplado o distrito de Humildes no pacote de obras lançado na última terça-feira (16). O vereador agradeceu também alguns secretários municipais.

“Quero parabenizar o prefeito pelo investimento de mais de R$ 60 milhões em obras. Graças a Deus, o distrito de Humildes, que tem dois vereadores, foi contemplado. Várias ruas serão pavimentadas. Foi anunciada também a construção da praça do distrito com academia. Nossas estradas estão ficando boas, as máquinas já passaram em algumas. A patrol nova já está em Humildes, o que está ajudando na melhoria das estradas. Os moradores estão me ligando para agradecer, vamos melhorar todas as estradas do distrito. É muito importante a comunidade ter representante”, agradeceu.

E pontuou mais melhorias. “A escola situada na Fazenda Escoval será reformada; mais um pedido deste vereador que será atendido. Em breve, se Deus quiser, haverá destinação de emendas do deputado Zé Nunes e vamos reformar e ampliar o posto de saúde do Pau Seco, para melhorar a saúde do distrito de Humildes e região. Obrigado deputado Zé Nunes. Outro compromisso e nosso projeto é entregar uma retroescavadeira e caçamba para atender àquela comunidade. Também já estão chegando os canos para que possamos estender a rede de água nas localidades do distrito, a obra está quando concluída. Vamos estender o fornecimento de água em algumas regiões e agradeço a Euvaldo Neto, diretor da Embasa, por atender meu pedido”, disse.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), ressaltou a importância do retorno de Zé Curuca à Casa da Cidadania. “Parabéns pelo seu trabalho. Foi importante sua volta e a chegada do colega que também representa Humildes aqui na Casa. É isso que é importante: o vereador buscar as necessidades, levar ao prefeito e ele atender. Vossa Excelência também falou da secretária Jayana, e ela é uma das melhores que já tivemos, fez muito pela educação de Feira”, avaliou.

Para finalizar, Zé Curuca agradeceu também aos secretários Denise Mascarenhas e Justiniano França. “Quero também agradecer ao administrador de Humildes, Rafa, que está acompanhando as obras da patrol nas estradas. E quero aproveitar para convidar todos a participarem do Esquenta Humildes, no próximo sábado, a partir das 14 horas e para a Caminhada da Paz no dia 19 de maio”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.