FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ron do Povo elogia avanços na infraestrutura feirense
22 de outubro de 2007

Há pouco mais de um ano Colbert Martins foi empossado como prefeito de Feira de Santana. Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (17), o vereador Ronaldo Caribé – Ron do Povo (PTC) usou o seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para elogiar a gestão do atual prefeito. “Muito se especulou sobre como seria o mandato de Colbert. Estamos vendo a sua competência. Ele tem dado continuidade ao que José Ronaldo começou”, pontuou.

O edil também comentou sobre o pacote de obras anunciado na tarde de ontem. “Feira de Santana só cresce. Teremos ruas pavimentadas, reforma de praças e quadras poliesportivas. Tenho desempenhado meu mandato sob a proteção de Deus. E agora conseguimos mais uma vitória, fiz indicações para o Campo do Gado, Pedra Ferrada, Asa Branca, Pampalona, Gabriela e para o distrito de Jaguara e todos foram atendidos.  O que me resta é agradecer”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.