Cadmiel fala sobra autismo e pacote de obras
19 de setembro de 2008

Ao subir na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (17), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) fez alusão ao aniversário de um ano da lei n° 022/2018, de sua autoria, que dispõe sobre a obrigação de estabelecimentos públicos e privados inserirem o símbolo mundial do autismo em placas de atendimento prioritário. “Estamos cada vez mais garantindo um atendimento melhor para essas crianças e suas famílias. Ainda temos muitos Projetos de Leis para serem aprovados”, revelou.
Ainda na tribuna, o vereador do PSC tranquilizou a população do bairro Jardim Acácia, que a princípio não foi contemplada no pacote de obras anunciado pelo prefeito Colbert Martins. “As obras anunciadas ontem, vão desde a pavimentação de 163 ruas, a requalificação de praças, construções de avenidas. Quantos aos moradores do Jardim Acácia, fiquem despreocupados. Não iremos deixá-los desamparados”, garantiu.