João Bililiu agradece a TV Subaé
11 de novembro de 2019

As dificuldades enfrentadas pelos moradores do bairro Caseb foram mais uma vez repercutidas pelo vereador João dos Santos, popularmente conhecido como João Bililiu (Cidadania), durante a sessão ordinária desta segunda-feira,11, na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Em seu discurso, Bililiu agradeceu a TV Subaé, emissora afiliada a Rede Globo, pela reportagem exibida na última sexta-feira,8. De acordo com o parlamentar, a matéria abordou a falta de saneamento na região da Lagoa Grande.

“Subo na tribuna com o coração grato. Na sexta-feira, a TV Subaé fez uma reportagem lindíssima mostrando a dificuldade do meu povo. Quem sabe agora o Governo do Estado enxerga a calamidade que os moradores do Caseb são obrigados a suportar. Também vivencio essas dificuldades, elas me afetam diretamente. Por isso uso essa tribuna frequentemente para cobrar melhorias. Espero que agora o Estado ouça o nosso clamor e corrija os erros cometidos nessa obra”, findou.