FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel Pereira comemora o Dia da Consciência Negra
20 de novembro de 2019

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira ,20, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) destacou a passagem do Dia da Consciência Negra, comemorado 20 de novembro.

 “Esta data é muito importante para o nosso país, mas, infelizmente, desigualdade ainda existe. O negro enfrenta diariamente o racismo institucional e velado, que traz dor e morte. Devemos nos debruçar e entender que todo dia é Dia da Consciência Negra. Temos que nos atentar que a população brasileira é negra em sua maioria. O Brasil é um país miscigenado e, isso, proporcionou a nossa riqueza de cores, misturas e culturas”, refletiu.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.