Fabiano da Van faz balanço de ações realizadas no seu mandato

A dedicação da Câmara Municipal de Feira de Santana em trazer melhorias para a sede e zona rural do município de Feira de Santana foi tema do discurso do vereador Fabiano da Van (Cidadania) na última sessão ordinária da 2ª Etapa do 3º Período da 18ª Legislatura, nesta quarta-feira,11. O edil revelou que sem o apoio da família, dos amigos e dos assessores seu mandato não teria sido o sucesso que foi.

“Quero agradecer a minha família, amigos e a Deus que tem me dado forças para continuar nesta jornada. Fico realizado em ver meus esforços resultarem em melhorias para o meu amado distrito de Humildes, de onde não pretendo sair. Tenho um amor imensurável pelo meu distrito e nunca irei esquecer minhas origens, sendo político ou não”, afirmou.

O vereador ainda pontuou as ações mais importantes realizadas durante os três anos de mandato “Durante esse tempo fiz várias indicações e requerimentos. Pavimentamos mais de 34 ruas, promovemos ações sociais. Fico feliz em saber que o nosso distrito é o único a possuir uma equipe de limpeza. Com a ajuda da comunidade e da Prefeitura estamos realizando mais uma edição do Natal Encantado de Humildes. Construímos uma praça com equipamentos para exercício físico. Com muito esforço levamos um trator para a zona rural. Além das passagens para pedestres e uma ambulância”, concluiu.

Ao finalizar, Fabiano da Van convidou a população e seus pares para a sessão solene que concede o Título de Cidadã Feirense à senhora Bianca Priscila Deraldo, que é natural do município de Americana, estado de São Paulo. A cerimônia acontecerá na próxima quinta-feira,12, na Casa da Cidadania a partir das 19h30. “Ela foi representante de Feira de Santana e vencedora do concurso Miss Plus Size Eco Brasil 2019.Merece todo o nosso prestigio”, findou.


Compartilhe

Mais Notícias