FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel reforça que Governo Municipal tem grandes projetos para Feira
18 de fevereiro de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) também tratou sobre as obras municipais realizadas em Feira de Santana.

“A pegada é essa mesmo. Feira de Santana é composta por pessoas físicas e jurídicas e a cidade precisa atender aos propósitos de colaborar com seu crescimento. José Ronaldo lutou para trazer a ordem econômica de Feira. Ele teve desafios quando chegou, muitos acreditaram e o apoiaram, mas não dá para fazer tudo em pouco tempo e por isso teve mandatos renovados”, pontuou Cadmiel.

E continuou. “Nesses 200 anos de história dessa cidade, quatro ou cinco mandatos foram para trazer Feira para o pico de sua grandeza, com ideias que ajudem a pessoa física, jurídica e com deficiência. Precisa sim, de projetos de melhoria de mobilidade, semáforos inteligentes, educação em tempo integral, creches, esporte e atenção dos distritos. Contudo, nada disso é feito em 20 meses, isso é projeto de cidade. O que queremos é que Feira assuma uma autonomia que beneficie a todos. Não buscamos vaidade de nome e sim de projetos”, findou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.