Zé Curuca tece elogios ao diretor-geral do Clériston Andrade
18 de fevereiro de 2020

O vereador José Marques de Messias – Zé Curuca (DEM) – utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), para parabenizar o diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Doutor José Carlos de Carvalho Pitangueira, pelo “trabalho sensacional na direção do hospital”.

Impressionado com as melhorias nas dependências do maior hospital público do interior da Bahia, Zé Curuca teceu elogios à gestão do Doutor Pitangueira, ressaltando a importância do engajamento do diretor para eficiência e modernização do atendimento do HGCA.

“Gostaria de parabenizar o ilustre diretor e parceiro do povo de Feira de Santana e da Bahia, Doutor Pitangueira. Estive visitando um amigo na semana passada e percorri pelas dependências do Clériston Andrade. Que chique! Estava muito bom, parabéns pelo trabalho sensacional na direção do hospital, continue com esse trabalho maravilhoso”, relatou o edil.

Em aparte, o vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PCdoB) – concordou com o seu posicionamento, afirmando que o HGCA sempre está com as “portas abertas” para todo o município, em razão do “diretor atuante”. Também em aparte, Edvaldo Lima (PP), apoiou e parabenizou Zé Curuca pelo pronunciamento.