Zé Filé anuncia patrolamento no distrito de Ipuaçu
18 de fevereiro de 2020

O vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS) – utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), para comunicar que será realizado, em breve, no distrito de Ipuaçu, o patrolamento e cascalhamento das estradas mais danificadas do distrito.

O parlamentar registrou que a sua indicação para a recuperação de vias do distrito foi atendida pelo Poder Executivo e o patrolamento das estradas será realizado para “amenizar a situação difícil” que moradores enfrentam diariamente. Zé Filé lembrou que as melhorias estão chegando aos poucos e enfatizou a sua dedicação e dos seus pares na busca pelo progresso de Feira de Santana e seus distritos: “nós estamos aqui pra ajudar o Governo Municipal a fazer o melhor pelo nosso município”.

Ainda na tribuna, o vereador reforçou o discurso de José Marques de Messias – Zé Curuca (DEM) – ao elogiar o trabalho do diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Doutor José Carlos de Carvalho Pitangueira. “É um dos diretores mais competentes que já passou pelo Clériston e eu tenho certeza que ele vai fazer muito mais pelo hospital”, findou.