FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Luiz da Feira reivindica pela construção de creche no Tomba
18 de fevereiro de 2020

Em pronunciamento, na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), o vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PCdoB) – requisitou do secretário municipal de educação, Marcelo Neves, a construção de uma creche que atenda a demanda dos moradores do bairro Tomba.

O parlamentar justificou que o bairro é muito populoso e necessita urgentemente de uma creche que dê assistência aos 60 mil habitantes. “Nós precisamos dessa creche no Tomba porque a população é muito grande, são muitos pais e mães de família que precisam deixar os seus filhos em uma creche para poder trabalhar e hoje a educação está acima de tudo”, defendeu Luiz da Feira.

Na oportunidade, o edil também comemorou a instalação das lâmpadas LED no bairro, realizada na manhã de hoje, na Praça Macário Barreto e nas ruas do seu entorno. O Tomba é a quarta localidade atendida com o novo sistema de iluminação em LED, que proporcionará mais visibilidade, durabilidade e economia para o município.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.