Câmara aprova Comenda Maria Quitéria para Antônio Lázaro Silva
19 de fevereiro de 2020

Na manhã desta quarta-feira (19), foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, pela Câmara Municipal, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 077/2019, de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), que concede a Comenda Maria Quitéria ao cantor, pastor evangélico e ex-deputado federal Antônio Lázaro Silva, mais conhecido como Irmão Lázaro.

A honraria é concedida à pessoa que tenha prestado relevante e notório serviço ao Município e ao seu povo.

De acordo com a proposição, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a impressão da Comenda, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.

Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.