Gilmar Amorim pede revitalização da Lagoa da Queimadinha
19 de fevereiro de 2020

O vereador Gilmar Amorim (DC) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (19,) para convidar aos moradores dos conjuntos George Américo, Sítio Novo, José Ronaldo,  Loteamento João Serafim de Lima e bairros Cidade Nova, Baraúnas e George Américo para reunião que acontecerá no dia 29 de fevereiro, a partir das 19 horas, com a finalidade de discutir assuntos relacionados à drenagem de águas pluviais da região.

De acordo com o parlamentar, a reunião contará com a participação do prefeito Colbert Martins. “A comunidade vem sofrendo com a situação e, aqui, faço o convite. O prefeito Colbert Martins estará presente buscando uma solução para toda aquela região”, frisou.

Na oportunidade, o edil também solicitou a revitalização da lagoa existente no bairro Queimadinha. Para ele, é necessário o empenho conjunto entre o prefeito Colbert Martins e os deputados estaduais e federais, que representam a cidade, para realização da obra.

“Aquele povo está jogado ao lixo, ao esgoto, aos ratos e baratas. É um descaso com a população da Queimadinha.”, reclamou.