FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima se defende de críticas oposicionistas
29 de junho de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (29), na Casa da Cidadania, o vereador e líder do Governo, Marcos Lima (DEM) rebateu as críticas feitas a ele pelo colega Roberto Tourinho (PSB).

“Quero lamentar o pronunciamento do colega Roberto Tourinho. Há dias, usei a tribuna para defender o pagamento dos salários dos professores e estagiários de Feira de Santana, ao contrario do que disse o vereador. Inclusive, estive reunido com o secretário Municipal de Educação e o prefeito para avaliar a possibilidade da a realização do pagamento destes trabalhadores e o prefeito afirmou que era necessário fazer o corte salarial dos professores e que a categoria deveria buscar a Justiça. O recurso da APLB foi favorável à categoria e o prefeito cumprirá a decisão judicial”, defendeu o líder.

Em aparte, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) disse que o oposicionista Roberto Tourinho faz discurso de palanque. “Não é a primeira vez que Tourinho distorce nossos discursos, e faz discursos de palanque porque é candidato a prefeito, mas queima cartucho porque quando for fazer palanque não terá mais discurso”, afirmou.

De volta com a palavra, Marcos ressaltou que sua intenção é sempre contribuir com a população. “Tourinho tenta jogar os funcionários públicos contra mim. Mas, existe um Projeto de Lei que autoriza a suspensão da cobrança de parcelas de empréstimo consignado durante a pandemia”, informou. Também em aparte, o edil Edvaldo Lima (MDB) reforçou a proposta do PL citado pelo líder governista.

Para finalizar, Marcos relatou a dificuldade de muitos trabalhadores durante a pandemia da COVID-19. “Sabemos que muitas pessoas estão sem trabalhar e passando dificuldades em casa. Há ainda aquelas pessoas que estão arcando com as despesas de casa sozinhas, por ter emprego fixo. Então, temos que observar todas as condições e trabalhar no sentido de ajudar os que precisam”, findou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.