FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha evidencia ações adotadas nos distritos feirenses
29 de junho de 2020

Na manhã desta segunda-feira (29), em sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luís Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), subiu à tribuna e se pronunciou a respeito das diversas críticas feitas à zona rural de Feira de Santana pelos vereadores, os quais não pontuam as ações benéficas que são realizadas.

“Todo mundo vem aqui para criticar, mas ninguém fala sobre as ações feitas, como construção de escolas, construção de unidades de saúde… só a Matinha tem 4 PSFs! As estradas não têm como ajeitar agora porque está chovendo! Mas água mole e pedra dura, tanto bate até que fura! É muito discurso aqui para criticar o prefeito, mas ninguém olha o que está sendo feito”, ressaltou o vereador.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.