Roberto Tourinho denuncia a precariedade de ruas do município

O vereador Roberto Tourinho (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29), para relatar a “situação de abandono” das estradas e ruas do município, dando destaque para as vias da zona rural.

O parlamentar citou que, ao visitar o distrito de Humildes durante o final de semana, encontrou estradas danificadas que atrasaram o seu trajeto. Ele acrescentou que a situação se repete nos demais distritos e em diversos povoados como Caroara, Pau Seco e Doutor.  E declarou: “são poças de lama, atoleiro e buracos que fazem com que pequenos roteiros durem mais de 40 minutos”.

Roberto Tourinho também afirmou ter identificado condições precárias em ruas do bairro Asa Branca, Campo Limpo, Subaé e SIM. “Buracos, lama, crateras e moradores completamente ilhados. Quem transita em uma avenida como a Artêmia Pires - que leva a uma grande quantidade de condomínios - tem ficado perplexo com a quantidade de buracos”, descreveu o edil.

Na oportunidade, o vereador informou que encaminhará um requerimento à Prefeitura, solicitando informações referentes ao maquinário já adquirido “que está há mais de quatro meses sem que se coloque para rodar”. E exclamou: “a população não suporta mais sofrer com tanto descaso e desleixo para com o município!”.

Compartilhe

Mais Notícias