Lulinha destaca ações do Governo Municipal
30 de junho de 2020

Durante pronunciamento nesta terça-feira (30), na última sessão ordinária antes do recesso legislativo da Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM) fez questão de destacar as ações do Governo Municipal.

Ele começou citando a obra para construção de uma quadra, com a instalação de equipamentos de ginástica e vestiários no bairro Conceição, fruto de emenda parlamentar do deputado federal José Nunes. Além da autorização para pavimentação de diversas ruas no mesmo bairro. “Também teve ação de limpeza para retirada de entulho na Conceição. O trabalho não para!”, disse.

“Ontem também teve início ações na zona rural: a estrada principal de Tiquaruçu, Santa Rita, Mantiba, Candeal 1, Candeal 2. Vai começar a construção de uma quadra de esportes na Escola Rosa Maria Esperidião Leite, reivindicação deste vereador. Também reforma da Escola Izidro Alves, no Alecrim Miúdo, também indicação minha. E já está sendo feita a reforma da Escola Joaquim Pereira dos Santos”, enumerou.

“O trabalho não para! Estamos na luta para realização das obras no distrito João Durval Carneiro, teve um problema na licitação, mas já vai ser realizada outra licitação, para dar início ao calçamento de ruas. E com emenda do deputado José Nunes, em parceria com Prefeitura, vai ser reformada a praça do distrito. Melhorias em toda cidade, nos bairros, na zona rural. No recesso vou fazer o levantamento do que não foi feito e levar mais indicações e novos ofícios ”, finalizou.