Câmara convoca aprovados em concurso público
2 de julho de 2020

A Câmara Municipal de Feira de Santana publicou no Diário Oficial, desta quinta-feira (02), edital de número 005/2020 convocando 13 candidatos aprovados no Concurso Público da Casa realizado em 2018.
“Com este edital concluímos a convocação dos aprovados no concurso da Câmara. Estou muito feliz, pois era uma necessidade antiga da Casa”, disse o presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro.

Os convocados devem apresentar até o dia 31 de julho todos os documentos exigidos e os resultados de exames médicos e laboratoriais listados no edital.  A documentação deve ser entregue de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h, na Gerência de Recursos Humanos, no prédio principal da Câmara Municipal de Feira de Santana, localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 122, Centro.

Para acessar o edital 005/2020 clique aqui