Tourinho solicita informações sobre casos de Dengue e Chikungunya no município
5 de agosto de 2020

Na sessão legislativa desta quarta-feira (05), da Câmara Municipal de Feira de Santana, foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 065/2020,  de autoria do vereador Roberto Tourinho (PSB), que solicita do prefeito Colbert Martins da Silva Filho (MDB) informações sobre notificações da Dengue e Chikungunya, bem como as ações do Governo do Município para conter o avanço da doença, na cidade.

O edil pede que sejam prestadas as seguintes informações: “Quantas notificações de Dengue e Chikungunya já foram registradas de janeiro de 2020 até a presente data? Quais são os bairros com os maiores números de notificações? Quais providências estão sendo adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde para conter este crescimento de notificações? Quais providências o Município vem adotando com o Governo do Estado para conter o crescimento das referidas doenças na cidade? Como funciona o serviço de dedetização em veículos conhecidos como Fumacê?”.