FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Professora e catequista receberá o título de Cidadã Feirense
17 de novembro de 2020

Natural de Irará e radicada em Feira de Santana desde o ano de 1970, a professora Isbella Maria de Jesus Casaes,  proprietária da Escola Vinícius de Moraes,  receberá a Cidadania Feirense. Projeto de Decreto Legislativo propondo a homenagem, de iniciativa do vereador Lulinha (DEM), foi  aprovado, por unanimidade esta semana, na Câmara Municipal de Feira de Santana.  Pedagoga, a professora também tem formação em Administração. Além de se dedicar aos estudos, à escola e ao seu lar, ela também atuou por 25 anos como catequista na Paróquia de Todos os Santos, no bairro Queimadinha, e na comunidade São Francisco de Assis, no conjunto Feira V. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.