REGISTROS DE INTERESSE PÚBLICO
24 de novembro de 2020

LÂMPADAS DE LED EM PRAÇA DO LIMOEIRO

Lâmpadas de LED vão ser instaladas pela Prefeitura, através do Departamento de Iluminação Pública, na praça que está sendo construída no bairro Limoeiro. A informação é do vereador Zé Curuca (MDB). “Vai deixar bonita aquela região”, comemora.

CRAS NO DISTRITO JOÃO DURVAL

Uma unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) deve ser instalada  no distrito Governador João Durval Carneiro e também na comunidade KM 7, defende o vereador Edvaldo Lima (MDB).  Ele fez uma indicação, em 2019, pedindo este equipamento à Prefeitura, porque muitas pessoas carentes precisam desse atendimento especializadoe necessitam se deslocar para Feira. Ele entende que o Município deveria implantar o CRAS em todos os distritos.

RETOMADA DE TEMPOS RELIGIOSOS

O vereador Josafá Ramos (Patriota) comemorou esta semana, na Câmara, a flexibilização das medidas restritivas em templos religiosos. Na oportunidade, o parlamentar externou a sua alegria em poder participar da atividades da Igreja Evangélica Fundamentalista, que ele frequenta.

BOA NOTÍCIA PARA HUMILDES

O vereador Zé Curuca (DEM) anunciou, nesta quarta-feira (23), que, em breve, “vai ter notícia boa para o povo de Humildes”. Segundo o parlamentar, na próxima semana ele vai se pronunciar para dizer que “mais 10 ruas vão ser colocadas em licitação para passarem por obras lá em Humildes”. Na oportunidade, Zé Curuca parabenizou o deputado federal José Nunes pelas emendas e o prefeito Colbert Martins Filho “pelo excelente trabalho que está fazendo”.

ELI RIBEIRO CRITICA ATENÇÃO A DISTRITOS

O vereador Eli Ribeiro (Republicanos) reclamou esta semana na Câmara que os moradores dos distritos estão “abandonados”, em virtude da má qualidade do transporte coletivo urbano e das estradas.

CARRO QUEBRADO COM TRANSPORTE

O vereador Luiz da Feira está cumprimentando ao  secretário de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo, pela solução encaminhada às linhas do transporte público coletivo que atende a comunidade de Carro Quebrado, distrito de Maria Quitéria. “Quero agradecer, pois a solicitação  foi atendida. A comunidade estava reclamando, mas agora o transporte está 100% para atender ao povo  que precisa vir à cidade para trabalhar e  vender os alimentos”, celebrou.