FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
REQUERIMENTOS E OUTRAS NOTAS
14 de outubro de 2020

JOSÉ CARNEIRO

Requerimento nº 157/2020 (Embasa): extensão da rede de água para o corredor dos Nogueiras, no distrito da Matinha. “Vale salientar que essa solicitação já foi feita à Embasa e protocolada por duas vezes. Trata-se de 45 metros de extensão”.

Requerimento nº 158/2020 (Coelba): colocação de dois postes de iluminação pública para a rua Serro Largo, Alto do Rosário, no distrito de Jaíba, tendo como ponto de referência o Supermercado Três Irmãos.  

CADMIEL PEREIRA (DEM)  

Requerimento nº 151/2020 (Coelba): troca dos transformadores e/ou geradores elétricos na estrada do Alto do Santo – sentido Chapada, em frente ao bar de Luizinho, “pois a falta da potência dos mesmos está gerando a queda constante de energia elétrica, sobretudo nos horários de pico”.  

Requerimento nº 152/2020 (Embasa): extensão da rede de abastecimento de água da estrada do alto do Santo para a estrada do Celão.

Requerimento nº 153/2020 (Coelba): extensão da rede elétrica da estrada do alto do Santo para a estrada do Celão (local conhecido como Nina do Espetinho).  

Requerimento nº 154/2020 (Coelba):  extensão da rede elétrica da rua Matacaxeta, Parque do Pitombo, bairro Campo Limpo.  

LULINHA (DEM)  

Requerimento nº 155/2020 (Coelba):  instalação de 200 metros de extensão da rede de energia para a rua Senador Quintino, bairro Aviário, próximo à residência de nº 7420.  

Requerimento nº 156/2020 (Coelba):  instalação de 300 metros de extensão da rede baixa de energia para o corredor José Ribeiro, povoado da Mantiba, no distrito de Jaíba.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.