FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ônibus do BRT, apresentado como novo, tem 225 mil quilômetros rodados
19 de outubro de 2020

Um dos ônibus apresentados recentemente como novos pela Prefeitura de Feira de Santana, para operar no BRT,  tem 225 mil quilômetros rodados. A denúncia é do vereador Roberto Tourinho (PSB), com base em fotografia do velocímetro do veículo  feita por um órgão de comunicação. Ele falou sobre o assunto no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (19) – esteve na última quarta-feira acompanhado de outros vereadores em um dos terminais, para ver in loco a operação do BRT, em fase de teste. “Ficamos duas horas lá, acompanhados de colegas e de profissionais de imprensa, mas o veículo que entramos não saiu para lugar nenhum”. Segundo Tourinho, o ônibus de placa PJS 1J87 tinha plástico nos bancos e no volante, “como se  fosse novinho, com aquele cheirinho de carro novo”. Mas, diz ele, o pessoal da imprensa teve o cuidado de fotografar o velocímetro  e constatou que “já era bastante rodado”. Relatou que outro ônibus do BRT, de placa PJS 0P70, também apresenta características de novo, “mas na verdade, é velho”.   Para o vereador, a Prefeitura está fazendo “propaganda enganosa”, de que com os ônibus que irão operar o sistema.  “É por isso que a classe política está desacreditada. Muitas vezes, você chega para conversar com o eleitor e ele está revoltado, insatisfeito com essas mentiras, que, principalmente, o Governo do Município, vem fazendo nos últimos anos”, queixou-se. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.