FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Praticamente concluída a recuperação de estradas na zona rural, afirma vereador
19 de outubro de 2020

Quase todas as estradas dos distritos de Feira de Santana foram recuperadas  e apenas alguns corredores secundários ainda não foram feitos, devendo ser “ajeitados” em breve, disse nesta segunda-feira (19) o vereador Lulinha, em discurso no plenário da Câmara.  Segundo ele, várias estradas que estavam ruins, como a que dá acesso ao distrito Maria Quitéria, receberam as melhorias programdas pela Prefeitura Municipal. No momento, informa o vereador,  está sendo feito  patrolamento, com reforço de cascalho, nas principais vias que dão acesso aos distritos de Jaíba, Tiquaruçu e João Durval. “Daqui a alguns dias, esses distritos não terão mais nenhuma estrada para passar máquina”, prevê. Ele disse que esteve no final de semana visitando distritos, tendo  notado que as pessoas “estão felizes” com essas obras de manutenção, que eram bastante aguardadas. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.