FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador insatisfeito com senador Otto Alencar e o filho deputado federal, seus aliados
21 de outubro de 2020

O senador Otto Alencar e o deputado federal Otto Filho, ambos do PSD, estão sendo cobrados pelo seu correligionário e colega de partido vereador João Bililiu, quanto a emendas parlamentares federais por ele solicitadas.  Em discurso na sessão desta quarta-feira (20) da Câmara Municipal, Bililiu reclamou que o senador e o deputado (pai e filho) destinam recursos orçamentários indicados por outros vereadores feirenses, mas se esquecem de suas sugestões. “Acredito que estejam esquecidos de que  sou filiado ao PSD, com muito orgulho. Quero lembrar que as minhas reivindicações também são importantes e atendem a pedidos da comunidade, para melhoria da qualidade de vida”, diz ele.  O vereador diz que até o dia 15 de novembro as atenções estão voltadas para  eleição à Câmara Municipal e prefeito, mas a partir do dia 16, “tenho certeza que vão me procurar, eu sendo reeleito ou não, pois a preocupação passa a ser com o futuro pleito, na esfera federal. No entanto, devemos dar as mãos sempre, não apenas no momento da conveniência de cada um”.   

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.