FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Parque Brasil tem projeto pronto para uma praça mas falta localizar dono de terreno
22 de outubro de 2020

Moradores do Loteamento Parque Brasil, um sub-bairro localizado na região da Conceição, em Feira de Santana, reivindicam uma praça, para convivência e lazer de suas famílias. O vereador Eli Ribeiro (Republicanos), que tem atuação política naquela comunidade, falou sobre o pleito  esta semana, na Câmara Municipal. Ele disse que já existe área selecionada para o equipamento público, projeto pronto e diálogo mantido com o deputado federal Márcio Marinho, no sentido do encaminhamento de emenda orçamentária da União, para a realização da obra. No entanto, há uma pendência importante: é preciso descobrir quem é o proprietário do terreno. “Algumas providências estão adiantadas, mas temos este impasse. Contamos com a colaboração da Prefeitura e da própria população local, para conseguir a informação”. Em visita recentemente ao Parque Brasil, o vereador disse ter constatado melhorias na pavimentação de ruas e também iluminação das ruas, nos últimos anos, benefícios obtidos junto à Prefeitura com a sua participação. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.