FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Após desvantagem de 700 votos, Colbert vence em Humildes no 2º turno
30 de novembro de 2020

Com cerca de 700 votos a menos que o adversário Zé Neto (PT) no 1º turno, em Humildes, o candidato reeleito para Prefeitura de Feira, Colbert Martins Filho (MDB), alcançou uma vantagem de  665 sufrágios, neste distrito, na disputa final do pleito, domingo,  comemora o vereador governista Zé Curuca (MDB). “Não abaixamos a cabeça com o resultado negativo inicial e conseguimos reverter o  quadro”, avalia. Residente ali e reeleito para um novo mandato na Câmara com 4.093 votos, ele festeja agora a vitória daquele que apoiou nesse pleito para o Poder Executivo. Em discurso nesta segunda, 30, na Casa da Cidadania, disse que  a conquista não é  sua, mas do povo. Na quinta–feira que antecedeu as eleições, recebeu parabéns de Colbert, José Ronaldo Fernando de Fabinho por uma grande carreata realizada. “Unimos forças e vencemos. Agradeço aos meus amigos, familiares e equipe. Agora vamos corrigir os erros”. O aumento dos votos da chapa situacionista no 2º turno em Humildes ele atribui ao “trabalho maciço e os benefícios que o prefeito vem fazendo no distrito, algo nunca feito pelo PT”. Lembra que várias obras estão andando por lá, a exemplo da pavimentação nas estradas da Barroquinha,  Caetano e Rocinha. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.