FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Pré-candidato a deputado, vereador diz que sai fortalecido da Câmara
31 de dezembro de 2020

Embora não tenha conquistado a reeleição para o seu segundo mandato, o vereador Zé Filé (PSD) diz estar “mais fortalecido” ao deixar a Câmara, a partir de 1º de janeiro. “Sei das coisas boas que fiz enquanto estive vereador e da minha responsabilidade agora, que continuo homem público, mas fora do poder”, disse ele em entrevista para a TV Câmara. “Estou lutando, a partir deste  momento, para que eu possa ser deputado estadual, em nome de Jesus”, anuncia o representante do populoso bairro Feira X. “Pedí a Deus que me capacitasse cada dia mais, alcançando o objetivo de ser um vereador que representasse o povo mais carente. Agora quero ser  o deputado que a Bahia precisa ter na Assembleia Legislativa”, diz ele. Otimista em relação a 2021, observa que perdeu uma luta, este ano (a conquista do segundo mandato não lhe foi possível) mas não a guerra: “A luta é fato, todos nós perdemos, mas é preciso levantar a cabeça, se apegar a Deus e seguir em frente, que a vitória vem aí”. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.