Aprovados três Requerimentos de autoria do vereador Lulinha
5 de junho de 2019

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã desta quarta-feira (03), em votação única e por unanimidade dos presentes, três Requerimentos de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que fazem solicitações à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba.

O Requerimento de nº 071/2019 solicita ao gerente regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Feira de Santana providências para

implantação do CEP nas ruas da comunidade de Santa Rita, bairro Papagaio, com a finalidade de atualizar o endereço das ruas e avenidas da referida localidade, visto que os logradouros se encontram registrados com variedades de nomes e sem CEP válido.

“A falta do CEP causa dificuldades e constrangimentos aos moradores constantemente, tendo em vista a necessidade de receber suas correspondências e/ou encomendas”, justificou o edil.

No Requerimento de n° 072/2019, o vereador Lulinha pede ao gestor da Coelba, em Feira de Santana, que providencie a atualização dos endereços nas contas de energia elétrica das residências situadas nas ruas e avenidas da comunidade de Santa Rita, bairro Papagaio, visto que os logradouros se encontram registrados com variedades de nomes e sem CEP válido.

Já o Requerimento n° 073/ 2019 solicita do gestor da Coelba a extensão da rede de energia elétrica nas seguintes localidades da sede do distrito de Tiquaruçu: rua Lúcio Cerqueira, sentido ao povoado do Socorro, próximo à Escola Municipal Joanita Mota; e no final da rua Maria Quitéria e travessa Maria Quitéria.

“A solicitação é de grande relevância para os moradores, visto que logradouros citados se encontram às escuras, favorecendo a presença de marginais que aproveitam a ausência da iluminação para praticarem seus delitos”, disse Lulinha.