Cadmiel relata visitas e trabalho realizado pela Igreja Assembleia de Deus
30 de setembro de 2020

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (01), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) fez o relato de visitas realizadas por ele no final de semana e parabenizou diversos departamentos da Igreja Assembleia de Deus. Antes de iniciar o discurso, o edil parabenizou os meios de comunicação presentes na Casa, que levam à comunidade os trabalhos realizados na Casa.

O vereador começou informando que fez indicações para localidades da zona rural, após visitas. “As demandas do meio rural são muitas. Parabéns pela ação social ‘Saúde e Comunidade’, que no sábado pela manhã esteve no distrito de Ipuaçu. A população recebeu assistência, bem como os animais. Isso é importante, pois deixa os secretários cientes das necessidades. Parabéns aos que estiveram na direção da Ação Social Saúde e Comunidade”, parabenizou.

E continuou. “ Vale lembrar que no próximo sábado esta Ação estará no distrito de Jaíba e gostaria que ela fosse também ao distrito de Jaguara, depois na localidade de Morrinho, Dois em Um e São João do Cazumbá, pois os moradores estão precisando de muita atenção”, pediu Cadmiel.

O edil lembrou mais que em visita à outras localidades, observou necessidades e fará indicações ao Município. “Pedirei o cascalhamento e obras com trator na estrada do Socorro, na ladeira da Catita e uma ampla reforma na Escola Municipal Dr. Colbert Martins da Silva. Esta escola precisa de uma reforma para que possa atender aos alunos de Jaguara e região. É preciso levar qualidade de vida escolar. Me foi solicitado também parolamento na região de Sete Portas

Igreja

Ainda no uso da tribuna, Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou os departamentos da Igreja Assembleia de Deus, que trabalham com crianças, jovens, mulheres, pessoas da 3ª idade e mais. O vereador ressaltou a importância de realizar trabalhos voltados para os jovens.

“Participei de eventos da Igreja Assembleia de Deus, o qual sou presidente do Conselho Fiscal e quero aqui parabenizar os departamentos dessa Igreja, pois sempre se movimentam para trabalhar em ações impactantes, a exemplo das que foram realizadas no bairro Gabriela, no Campo Limpo e no Templo Central da Igreja. São 169 templos, entre zona rural e urbana, mais de 80 pastores, além de presbíteros”, pontuou.

Ainda segundo ele, foram ações realizadas pela Igreja têm o intuito de ajudar a população. “Houve uma vigília das crianças, palestra para mulheres, ações para pessoas da 3ª idade e para jovens. Parabenizo todos que estão à frente desses departamentos. Esse final de semana começou também as organizações para o Congresso da Juventude, que acontece nos dias 05 e 06 de abril no Templo Central e todos do departamentos dos jovens estão envolvidos”, relatou.

Segundo Cadmiel, quanto mais uma Igreja trabalha e tem jovens envolvidos, menos eles ficam vulneráveis. “Cada vez que eles estão na Casa do Senhor, ouvindo palavras de amor, de carinho e cuidado, a sociedade só tem a ganhar. É importante ver igrejas trabalhando com jovens, com a moral e respeito deles para com o próximo. Toda vez que a juventude se reúne para encontrar Deus é num momento de felicidade. É importante lembrar que álcool também é droga e que quando pegam carros embriagados estão praticando crimes. Não adiante as leis serem feitas, se não há ética e moral para serem respeitadas”, disse.

Para finalizar, o vereador parabenizou igrejas e entidades que trabalham com jovens. “Quero parabenizar as igrejas, a Pastoral da Juventude, o Dispensário Santana e mais instituições que continuam na luta de levar os jovens para o caminho do Senhor. Temos instituições que fazem trabalho com a juventude na zona rural e urbana. Parabéns a todas. E, vale lembrar que os pais não devem transferir a responsabilidade de educar seus filhos para a escola; os pais precisam acompanhar a vida escolar de seus filhos”, findou.