Alberto Nery desaprova associação soteropolitana em Feira de Santana
12 de agosto de 2019

Em pronunciamento realizado na tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12), o vereador Alberto Nery (PT) repudiou a presença de uma cooperativa de Salvador, que entrou com uma liminar para atuar Feira de Santana.

Segundo o vereador, os trabalhadores do sistema de transporte coletivo do município foram surpreendidos com a presença da Cooperativa de Transportes Alternativo de Passageiro do Alto do Peru, Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Pirajá e Castelo Branco. “Em Feira de Santana existe uma associação que todos nós conhecemos, que é a Coopertrafs e, de repente, aparece essa cooperativa de Salvador com uma liminar para explorar o transporte coletivo aqui do nosso município. Isso demonstra que Feira de Santana parece uma cidade de ninguém, uma cidade sem lei”, protestou.

De acordo com Nery, a associação começou a atuar sem que a Secretaria e o Poder Público local fossem notificados. “A prefeitura não estava acompanhando o processo de licitação. No dia 1o, saiu uma decisão dando a antecipação de tutela para que ela pudesse rodar no município de Feira de Santana. A prefeitura não se manifestou”, lamentou o edil