Edvaldo Lima repudia discurso do reitor da UNIR

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (14), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP), propôs uma moção de repúdio para declaração do reitor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Ari Miguel Ott.

Citando a manchete publicada em um jornal “Reitor banaliza uso de drogas e diz que papel de Bíblia é bom pra enrolar baseado”, o parlamentar manifestou intenso repúdio e expressou “as declarações do reitor não condizem com a postura e o cargo que o professor exerce. Ele afronta diretamente a família brasileira e a fé de milhares de cristãos que tem como base a Bíblia sagrada”.

O edil concluiu a temática afirmando que a bancada evangélica do Congresso Nacional já apresentou uma ação judicial contra o reitor.

 

Intervenções no Tomba

Sobre a revitalização do bairro Tomba, Edvaldo Lima agradeceu a Prefeitura Municipal pela retirada dos banheiros da praça, que segundo o edil, eram a causa de forte odor no local. Ele também solicitou que o prefeito Colbert Martins encaminhe seis novos banheiros públicos, bem como realize a limpeza do local.


Compartilhe

Mais Notícias