Luiz da Feira fala sobre camelôs da Sales Barbosa
19 de agosto de 2019

Na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira (PPL) explanou sobre a interdição do Mercado de Arte Popular (MAP) e das barracas situadas no Calçadão da Sales Barbosa, devido ao risco de desabamento do Edifício Sarkis, onde funciona o Centro Médico Regional.

“Foi um final de semana triste para os camelôs da Sales Barbosa. Passei o dia com os camelôs tentando resolver a situação deles, junto com o secretário e outros colegas vereadores, como Marcos Lima. A situação foi resolvida e eles foram encaminhados para Praça do Lambe Lambe.  Precisamos olhar a situação dos trabalhadores do Mercado de Arte, pais e mães de família que não podem ficar sem trabalhar, pois têm contas para pagar”, frisou.

O parlamentar ainda elogiou a realização da Feira Itinerante, que estreou neste domingo (18), no Residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela. “Em relação à Feira Itinerante, no dia 06 de dezembro de 2018, fiz este pedido ao prefeito para beneficiar os ambulantes. Fico feliz que já ocorreu a primeira. Um presente para os ambulantes do bairro da Gabriela,  bairro do nosso querido e atuante vereador Ron do Povo”, disse.