Tourinho volta a defender os camelôs da cidade
4 de setembro de 2019

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão dessa quarta-feira (04), o vereador Roberto Tourinho (PV), voltou a incentivar os vendedores ambulantes de Feira de Santana a não concordarem com os termos do Centro Comercial Popular, tecendo críticas ao Governo Municipal e ao secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

De acordo com o parlamentar, a prefeitura não cumpriu com o acordo de discutir as pautas dos camelôs da cidade, que ocorreria na reunião da última quarta-feira (28), no Ministério Público. Insatisfeito com a situação, Tourinho manifestou o seu protesto “é melhor morrer de joelhos do que viver acorrentado. Não baixem a guarda para o governo que tem o objetivo apenas de beneficiar o empresário!”.

O edil ainda afirmou que a política de implementação do Shopping Popular visa “quebrar” os vendedores ambulantes da cidade. “A prefeitura de Feira e o senhor Antônio Carlos Borges Júnior querem fazer com os camelôs o que fizeram com o sistema de transporte alternativo: eles quebraram o transporte alternativo”, opinou.